Migrações de dados mais rápidas e seguras do local para o Google Cloud através do Google Cloud Interconectar fora de phoenixNAP.

Phoenix, AZ, 23 de fevereiro de 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que seu Phoenix data center agora oferece uma conexão de rede física dedicada ao Google Cloud através do Google Cloud Interconectar. Estas posições phoenixNAP como o primeiro Google Cloud Local da Interconnect (GCI) no Arizona.

Com GCI, phoenixNAP os clientes obtêm um link dedicado, de baixa latência e altamente seguro para o Google Cloud Serviços. Essa conexão garante uma experiência de rede estável e consistente ao transferir grandes volumes de dados de ambientes locais para o Google Cloud. Ao fazer menos saltos de rede, as organizações sensíveis à latência podem interagir com o Google Cloud serviços sem se preocupar com problemas de disponibilidade e desempenho que surgem de possíveis falhas de rede ou interrupções na transferência de dados.

Conectando ao Google Cloud através phoenixNAP, os clientes podem aproveitar velocidades de transferência de rede de 10 Gbps ou 100 Gbps. Essa conexão de rede de alta velocidade dedicada oferece maior confiabilidade, consistência e segurança em comparação com a migração de dados por meio de uma conexão de Internet pública padrão. Como parte do GCI, phoenixNAP ajuda os clientes a reduzir seus custos de transferência de dados para o Google Cloud eliminando a necessidade de adquirir largura de banda adicional.

“Recebendo o GCI em nosso Phoenix data center traz Google Cloud mais perto de nossos clientes, o que por sua vez abre a porta para novas possibilidades e maiores flexcapacidade de construir e entregar híbridos e multicloud ambientes ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“A estabilidade e velocidade da rede desempenham um papel crítico para garantir que as empresas colham todos os benefícios de cloud Informática. Quanto mais eles fazem a transição para o cloud na Internet pública, os problemas de desempenho, segurança e latência tornam-se aparentes. No entanto, ao aproveitar uma conexão de rede física dedicada por meio do GCI, nossos clientes se beneficiam de maior estabilidade de rede, velocidades de transferência rápidas e segurança aprimorada ao migrar dados para o Google Cloud. "

Junto com GCI, phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona oferece mais de 40 operadoras de rede, telecomunicações e largura de banda. Como um portador neutro data center, phoenixNAP é o hub de interconectividade na região sudoeste dos Estados Unidos que fornece acesso às principais redes domésticas e globais.

Benefícios do cliente do GCI em phoenixNAP:

• Desempenho consistente - Os clientes podem transferir cargas de trabalho e dados rapidamente de ambientes locais para o Google Cloud com latência mínima e sem se preocupar com interrupções de rede.
  • Maior segurança - phoenixNAP fornece uma conexão de rede dedicada ao Google Cloud que está isolado da Internet pública.
  • Conectividade global - Com presença nos principais mercados mundiais, phoenixNAPO backbone de rede global da permite que os clientes entreguem seus serviços mais perto de seus usuários em qualquer lugar do mundo, reduzindo assim a latência e melhorando o desempenho.
  • Poupança de custos - Com flexopções viáveis ​​de rede e faturamento de largura de banda, os clientes pagam apenas pelos recursos que consomem, o que lhes permite economizar nos custos de transferência de dados, especialmente ao mover grandes volumes de dados para o Google Cloud.

Saiba mais sobre phoenixNAP'S data center e seus serviços de colocation aqui.

Sobre nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIne Youtube Para maiores informações.