phoenixNAP Funciona com Global Secure Layer para melhorar a conectividade de e para a Austrália

Uma empresa australiana de IP Transit e mitigação de DDoS, Global Secure Layer, estabelece presença em phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona

Phoenix, Arizona, 6 de dezembroth, 2022 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje a colaboração com a Global Secure Layer, uma empresa australiana de IP Transit e proteção contra DDoS que oferece conectividade segura, confiável e redundante por meio de sua rede global. Estabelecido em phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, a Global Secure Layer fornece acesso fácil ao seu IP Transit de nível de operadora com redundância total na Austrália e internacionalmente.

Trabalhando com provedores de rede globais de nível um e grandes bolsas de peering, o Global Secure Layer fornece conectividade otimizada para rota na Austrália e além. Sua mitigação de DDoS em linha garante proteção em tempo real contra riscos cibernéticos, removendo a ameaça antes de chegar ao atendimento ao cliente. Por meio de rotas IP de alta qualidade, o Global Secure Layer oferece infraestrutura superior e escalável com monitoramento avançado de rede 24 horas por dia.

Ao estabelecer presença em phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, a Global Secure Layer oferece phoenixNAPOs locatários e outras empresas da região têm acesso fácil aos seus serviços IP Transit globais. As organizações que procuram fortalecer sua presença na Austrália fora dos EUA e vice-versa podem aproveitar essa opção de conectividade para garantir a estabilidade, confiabilidade e segurança da rede.

“A adição da camada de segurança global à nossa sala Meet-Me neutra para operadoras expande significativamente nosso ecossistema de operadoras e opções de conectividade”, disse Ron Cadwell, fundador e CEO da phoenixNAP. “Esta implantação permite que as organizações aproveitem os serviços IP Transit confiáveis ​​da Global Security Layer para agilizar a entrega de serviços na Austrália e além. Estamos entusiasmados com esta colaboração e esperamos permitir que as empresas cresçam usando nossas diversas soluções de conectividade global”.

“Nós selecionamos phoenixNAP como nosso parceiro estratégico por sua localização, abordagem profissional e confiabilidade comprovada”, disse Nathan Harding, CEO da Global Secure Layer. “Juntos, temos a missão de fornecer acesso fácil, confiável e seguro a serviços IP Transit seguros e de qualidade e ajudar as empresas a garantir conectividade consistente e protegida em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com empresas no Arizona para aprimorar sua presença global”.

phoenixNAP'S data center em Phoenix, Arizona, é o centro de rede da cidade com um amplo ecossistema de operadoras. A instalação tem duas salas Meet-Me e oferece direct connectividade em mais de 40 operadoras de rede, telecomunicações e largura de banda. É também o único AWS do estado Direct Connect e o Google Cloud Local de interconexão e uma instalação certificada pela AZRamp. phoenixNAPOs recursos de energia e rede, os controles de segurança física, a equipe especializada e a abordagem profissional da empresa o tornam uma opção de colocation ideal para empresas que buscam expandir sua presença globalmente.

phoenixNAPA colocation da permite que as empresas acessem largura de banda de alta potência e recursos de rede sob demanda. O design de alta densidade fornece recursos avançados de energia e resfriamento, garantindo 100% de estabilidade do ambiente. Disponível a preços competitivos em comparação com estados próximos, phoenixNAPA colocation da oferece às organizações uma maneira econômica de construir uma infra-estrutura estável para dar suporte até mesmo às necessidades de negócios mais sofisticadas.

Para saber mais sobre phoenixNAP'S data centerse opções de conectividade, visite sua página de colocation.

Principais fatos sobre o atual phoenixNAP data center:

• Propriedade e operado por phoenixNAP
  • Projeto de segurança em primeiro lugar com 200,000 pés quadrados de área útil
  • SOC tipo 2 auditado, compatível com PCI e instalação pronta para HIPAA
  • Construída em uma área livre de desastres naturais
  • Tempo de atividade da rede apoiado por SLA – rede protegida contra DDoS
  • Neutro de operadora com duas salas Meet-Me com mais de 40 operadoras
  • Único AWS do Arizona Direct Connect e o Google Cloud Local de interconexão
  • Portfólio completo de produtos de infraestrutura como serviço
  • Hardware de alto desempenho e tecnologias de rede poderosas

Sobre a camada de segurança global

A Global Secure Layer é uma empresa de IP Transit especializada em proteção contra DDoS em linha; com sede na Austrália e atualmente atendendo os mercados da Ásia-Pacífico, América do Norte e Europa. A GSL opera uma rede de backbone de fibra global de classe mundial, fornecendo soluções confiáveis, seguras e de baixa latência para organizações empresariais de primeira linha. A Global Secure Layer projetou e opera seu próprio sistema de mitigação Anycast DDoS global. Visita www.globalsecurelayer.com e siga-nos no LinkedIn e Twitter para obter mais informações.