phoenixNAP'S Bare Metal Cloud agora permite a implantação de infraestrutura por meio do mecanismo de automação de TI Ansible

Phoenix, AZ, 22 de setembro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que recebeu a Certificação da Ansible para a coleção de módulos para seus Bare Metal Cloud. A certificação permite que os usuários Ansible acessem Bare Metal Cloud módulos por meio do Ansible Automation Hub e aproveitá-los para implantar um cloud ambiente de TI pronto para uso nativo.

Bare Metal Cloud is phoenixNAPsolução IaaS da que permite um sistema dedicado totalmente automatizado server provisionamento em um modelo pré-pago. Ele foi criado para organizações que contam com automação de TI para acelerar seus pipelines de CI / CD, chegar ao mercado mais rapidamente e oferecer experiências de usuário excepcionais. Por meio da integração com o Ansible, a plataforma permite provisionamento instantâneo e escalonamento de servers usando uma interface familiar. Os módulos estão disponíveis no Ansible Galaxy, o hub oficial da comunidade para compartilhamento de conteúdo Ansible e soluções de automação.

“A integração do Ansible fornece uma importante capacidade de implantação para Bare Metal Cloud usuários ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Eles podem aproveitar o Ansible para automatizar os processos de gerenciamento e monitoramento de plataforma para maior eficiência operacional e implementações de aplicativos mais consistentes. Conhecido por sua simplicidade e flexibility, Ansible é uma solução eficiente para implantar, gerenciar e escalar Bare Metal Cloud Recursos."

Como uma plataforma de automação de código aberto, o Ansible simplifica o provisionamento de instâncias, bancos de dados, armazenamento e redes em ambientes virtualizados e físicos. É também uma ferramenta eficiente para o gerenciamento de operações do dia 2, como server patching, gerenciamento de configuração e monitoramento do sistema. Usando módulos e a linguagem simples do Playbook, o Ansible fornece uma solução fácil de usar para agilizar diferentes tarefas DevOps.

Bare Metal Cloud os usuários podem aproveitar o Ansible para otimizar seus processos de gerenciamento de infraestrutura de TI e garantir a consistência e a confiabilidade de seu ambiente de TI. A escalabilidade avançada e potencial de desempenho de Bare Metal Cloud juntamente com a simplicidade do Ansible, permite que as organizações modernas garantam a eficiência operacional e a entrega contínua.

"Bare Metal Cloud torna possível construir um ambiente de infraestrutura dedicado verdadeiramente robusto em questão de minutos ”, acrescentou William Bell, EVP de Produtos da phoenixNAP. “As inúmeras integrações DevOps, flexmodelos de faturamento viáveis ​​e suporte especializado são apenas algumas das vantagens que ele traz para a comunidade DevOps moderna. Estamos entusiasmados em adicionar a integração do Ansible a essa lista de vantagens e continuar a trabalhar para melhorar a acessibilidade, confiabilidade e eficiência da plataforma. ”

O Bare Metal Cloud módulo pode ser encontrado no Ansible Galaxy aqui.

Bare Metal Cloud agora está disponível em beta fechado e sua disponibilidade geral está prevista para o final de setembro. Visita Bare Metal Cloud página para saber mais.

Ansible é uma marca registrada da Red Hat, Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

Sobre Nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIne Youtube Para obter mais informações.

phoenixNAP é um provedor de serviços Premier na VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP também é um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditado

[email protegido]