3rd Processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon agora disponíveis com phoenixNAP'S FlexServer, Bare Metal Cloud e a Data Security Cloud soluções

Phoenix, AZ, 6 de abrilth, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation, cloud, e soluções de tecnologia especializadas de Infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje o próximo lançamento do mais recente 3rd Processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon (codinome Ice Lake) em seu Bare Metal Cloud portfólio. Como parceiro de lançamento da Intel, phoenixNAP estará entre os primeiros poucos fornecedores a oferecer sistemas baseados nas CPUs Intel de última geração.

Com contagens de núcleo mais altas, maior velocidade e capacidade de memória DDR4, Enhanced Intel Deep Learning Boost e recursos de criptografia estendidos por meio da tecnologia Intel Software Guard Extensions (Intel SGX), o novo 3rd Os processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon fornecem novos recursos de segurança e desempenho em comparação com as versões anteriores da tecnologia. Os 3rd Os processadores escalonáveis ​​Intel Xeon também trazem um número maior de canais Intel Ultra Path Interconnect (UPI) e Intel Advanced Vector Extensions 512 (AVX-512), suportando até mesmo as cargas de trabalho computacionais mais pesadas, como modelagem e simulação, análise de dados, aprendizado de máquina, e criação de conteúdo digital. Por meio do suporte para SSDs Intel Optane e memória persistente Intel Optane série 200 (Intel Optane DCPMM), os sistemas oferecem baixa latência, alta resistência e capacidade de memória de sistema inovadora.

phoenixNAP fará o novo 3rd Processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon disponíveis, permitindo que as organizações aproveitem seu potencial para a mais ampla variedade de implantações e casos de uso. O throughput aprimorado e as frequências de CPU permitem maior eficiência de desempenho, enquanto o foco em computação confidencial e recursos avançados de criptografia de hardware proporcionará data security.

“Temos uma ótima parceria com a Intel há anos e estamos animados para continuar melhorando a velocidade, flexibilidade e eficiência operacional de nossas plataformas IaaS usando sua tecnologia ”, disse Ian McClarty, Presidente da phoenixNAP.

“Nossos clientes em breve terão acesso aos novos 3rd CPUs escaláveis ​​Gen Xeon para desempenho aprimorado, TCO reduzido e proteção de dados aprimorada. Por meio automatizado server provisionamento com nosso Bare Metal Cloud plataforma, as organizações podem reduzir significativamente as complexidades de implantação e gerenciamento, aproveitando flexmodelos de faturamento viáveis. ”

Por meio do Intel SGX, a plataforma fornecerá uma opção para habilitar a computação confidencial dentro do ambiente de execução confiável (TEE) mais pesquisado, atualizado e testado em batalha da Intel para o data center.

Bare Metal Cloud fornecerá acesso aos 3rd Gen Intel Xeon Instâncias ativadas por processador escalonável por meio de uma implantação orientada por API. Isso possibilitará que as organizações acessem sistemas de desempenho avançado em minutos, gerenciem suas instâncias usando a infraestrutura popular como ferramentas de código e aproveitem o faturamento por hora e os modelos de reserva mensal para maior eficiência de custos.

“Proteger os dados é essencial para extrair valor deles e dos 3rd O processador escalável Gen Intel Xeon ajuda as organizações a resolver seus desafios de dados mais difíceis, melhorando a confidencialidade e integridade dos dados ”, disse Greg Ernst, vice-presidente e gerente geral da Intel, Vendas nos EUA.”

"Bare Metal Cloud fornece acesso aos 3rd Gen Intel Xeon Instâncias habilitadas para processador escalonável por meio de uma implementação orientada por API, bem como UI e CLI. Isso possibilitará que as organizações acessem sistemas de desempenho avançado em minutos, gerenciem suas instâncias usando infraestrutura popular como ferramentas de código e aproveitem o faturamento por hora e modelos de reserva mensal para maior eficiência de custos ”. disse William Bell, VP Executivo de Produto da phoenixNAP

“A introdução de tecnologias de ponta como a 3rd geração de sistemas escaláveis ​​Intel Xeon anda de mãos dadas com o desenvolvimento contínuo de nossos Bare Metal Cloud. Mantemos um forte foco no suporte à automação e ferramentas para implantação e gerenciamento de aplicativos modernos. Ao mesmo tempo, sempre buscamos cumprir os rígidos requisitos de desempenho e segurança que nossos clientes esperam de nós. A tecnologia mais recente da Intel nos ajuda a alcançar essa meta em escala verdadeiramente global, à medida que continuamos expandindo nosso Bare Metal Cloud locais em todos os continentes. ” disse Martin Wielomski, Diretor de Produto da phoenixNAP.

Benefícios de 3rd Processadores escaláveis ​​Intel Xeon em phoenixNAP plataformas:

• Desempenho feito flexible - mudar entre quatro perfis de desempenho diferentes sob demanda, aproveitando a capacidade única de escalonamento vertical da CPU disponível com FlexServers.
• Implementação automatizada com BMC - phoenixNAP'S Bare Metal Cloud plataforma permite provisionamento automatizado de sistemas com base em 3rd Processadores escalonáveis ​​Intel Xeon da geração.
• Capacidade de computação confidencial - a segurança é feita flexível com suporte para soquete duplo com tecnologia Intel SGX para ajudar a reduzir o risco e proteger até as cargas de trabalho mais sensíveis.
• Capacidade de memória inovadora - com suporte para memória persistente Intel Optane (PMem).
• Eficácia de custos - reduz o TCO por meio de desempenho otimizado, escalabilidade e segurança máxima.

Para mais informações sobre phoenixNAP'S server ao mesmo tempo que cloud soluções alimentadas pelos mais recentes 3rd Processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon, visite:

3rd Gen Intel Xeon Servers

Bare Metal Cloud Servers

phoenixNAP FlexServers

Intel, o logotipo da Intel e outras marcas da Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias.

Sobre Nós phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e a Youtube Para obter mais informações.