phoenixNAP lançar Servers Apresentando os mais recentes processadores escalonáveis ​​Intel Xeon de terceira geração com várias plataformas IaaS

Processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração agora disponíveis com phoenixNAP'S FlexServer, Bare Metal Cloud e Data Security Cloud soluções

Fênix, data - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocação, cloud, e soluções especializadas de tecnologia de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje o lançamento dos mais recentes processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração (codinome Ice Lake) dentro de sua Bare Metal Cloud portfólio. Como parceiro de lançamento da Intel, phoenixNAP estará entre os primeiros poucos fornecedores a oferecer sistemas baseados nas CPUs Intel de última geração.

Com contagens de núcleos mais altas, maior velocidade e capacidade de memória DDR4, Enhanced Intel Deep Learning Boost e recursos de criptografia estendidos por meio da tecnologia Intel Software Guard Extensions (Intel SGX), os novos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração fornecem novos recursos de segurança e desempenho quando comparados versões anteriores da tecnologia. Os processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração também trazem um número maior de canais Intel Ultra Path Interconnect (UPI) e Intel Advanced Vector Extensions 512 (AVX-512) atualizados, suportando até mesmo as cargas de trabalho computacionais mais pesadas, como modelagem e simulação, análise de dados, aprendizagem e criação de conteúdo digital. Por meio do suporte para SSDs Intel Optane e memória persistente Intel Optane série 200 (Intel Optane DCPMM), os sistemas oferecem baixa latência, alta resistência e capacidade inovadora de memória do sistema.

phoenixNAP disponibilizará os novos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração, permitindo que as organizações aproveitem seu potencial para a mais ampla variedade de implantações e casos de uso A taxa de transferência aprimorada e as frequências de CPU permitem maior eficiência de desempenho, enquanto o foco em computação confidencial e recursos avançados de criptografia em nível de hardware fornecerá melhorias data security.

“Temos uma ótima parceria com a Intel há anos e estamos animados para continuar melhorando a velocidade, flexibilidade e eficiência operacional de nossas plataformas IaaS usando sua tecnologia ”, disse Ian McClarty, Presidente da phoenixNAP.
“Nossos clientes em breve terão acesso às novas CPUs escaláveis ​​Xeon de 3ª geração para desempenho aprimorado, TCO reduzido e proteção de dados aprimorada. Por meio de automação server provisionamento com nosso Bare Metal Cloud plataforma, as organizações podem reduzir significativamente as complexidades de implantação e gerenciamento, aproveitando flexmodelos de faturamento viáveis. ”

Por meio do Intel SGX, a plataforma fornecerá uma opção para habilitar a computação confidencial dentro do ambiente de execução confiável (TEE) mais pesquisado, atualizado e testado em batalha da Intel para o data center.

Bare Metal Cloud will fornece acesso às instâncias habilitadas para processador escalável Intel Xeon de 3ª geração por meio de uma implantação orientada por API. Isso possibilitará que as organizações acessem sistemas de desempenho avançados em minutos, gerenciem suas instâncias usando ferramentas populares de infraestrutura como código e aproveitem os modelos de cobrança por hora e reserva mensal para obter maior eficiência de custos.

“Proteger os dados é essencial para extrair valor deles e o processador escalável Intel Xeon de 3ª geração ajuda as organizações a resolver seus desafios de dados mais difíceis, melhorando a confidencialidade e a integridade dos dados”, disse Greg Ernst, vice-presidente e gerente geral da Intel, vendas nos EUA.

"Bare Metal Cloud fornece acesso às instâncias habilitadas para processador escalável Intel Xeon de 3ª geração por meio de uma implantação orientada por API, bem como UI e CLI. Isso possibilitará que as organizações acessem sistemas de desempenho avançados em minutos, gerenciem suas instâncias usando ferramentas populares de infraestrutura como código e aproveitem os modelos de cobrança por hora e reserva mensal para maior eficiência de custos.” disse William Bell, vice-presidente executivo de produtos da phoenixNAP

“A introdução de tecnologias de ponta como os sistemas escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração anda de mãos dadas com o desenvolvimento contínuo de nossos Bare Metal Cloud. Mantemos um forte foco no suporte à automação e ferramentas para implantação e gerenciamento de aplicativos modernos. Ao mesmo tempo, sempre buscamos cumprir os rígidos requisitos de desempenho e segurança que nossos clientes esperam de nós. A tecnologia mais recente da Intel nos ajuda a alcançar essa meta em escala verdadeiramente global, à medida que continuamos expandindo nosso Bare Metal Cloud locais em todos os continentes. ” disse Martin Wielomski, Diretor de Produto da phoenixNAP.

Benefícios dos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração em phoenixNAP plataformas:

• Desempenho feito flexible - mudar entre quatro perfis de desempenho diferentes sob demanda, aproveitando a capacidade única de escalonamento vertical da CPU disponível com FlexServers.
  • Implantação automatizada com BMC – phoenixNAP'S Bare Metal Cloud A plataforma permite o provisionamento automatizado de sistemas baseados em processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª geração.
  • Capacidade de computação confidencial - a segurança é feita flexível com suporte para soquete duplo com tecnologia Intel SGX para ajudar a reduzir o risco e proteger até as cargas de trabalho mais sensíveis.
  • Capacidade de memória inovadora - com suporte para memória persistente Intel Optane (PMem).
  • Eficácia de custos - reduza o TCO por meio de desempenho otimizado, escalabilidade e segurança máxima.

Para mais informações sobre phoenixNAP'S server e cloud soluções alimentadas pelos mais recentes 3rd Processadores escaláveis ​​Gen Intel Xeon, visite:

3rd Geração Intel Xeon Servers

Bare Metal Cloud Servers

phoenixNAP FlexServers

Intel, o logotipo da Intel e outras marcas da Intel são marcas comerciais da Intel Corporation ou de suas subsidiárias.