Sagenext depende de phoenixNAP para fornecer serviços de hospedagem de software de contabilidade e impostos superiores

phoenixNAPé dedicado servers acelerar Sagenext cloud serviços de hospedagem

Phoenix, Arizona, 24 de novembro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje a colaboração com a Sagenext, um provedor de hospedagem de software de contabilidade e impostos com sede nos Estados Unidos. A empresa aproveita phoenixNAPé dedicado server plataforma para fornecer soluções especializadas de hospedagem de aplicativos para empresas que buscam mover seu software fiscal e contábil para o cloud.

Como provedor de hospedagem especializado, a Sagenext oferece serviços de hospedagem QuickBooks, Drake Tax, Sage ERP, UltraTax CS, Lacerte Tax, ProSeries e TaxWise para clientes nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ao fornecer confiável cloud Hospedando soluções para a execução de aplicativos fiscais e contábeis, a Sagenext ajuda as empresas a reduzir seus custos de TI e melhorar a produtividade. phoenixNAP'S Bare Metal server A infraestrutura é crítica para a Sagenext para garantir confiabilidade, segurança e escalabilidade de seus serviços em todo o mundo.

“Esta colaboração com a Sagenext é uma prova de nossa missão de longa data de fornecer soluções de infraestrutura prontas para uso, feitas sob medida para atender às demandas das organizações modernas”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“Nosso dedicado servers fornecem a organizações como a Sagenext acesso ao hardware mais poderoso e robusto do mercado hoje, ao mesmo tempo que as ajuda a reduzir os custos de infraestrutura. Gerenciamos a infraestrutura subjacente, a segurança, o tempo de atividade da rede e a mitigação de ataques DDoS, enquanto os clientes só precisam se preocupar com os aplicativos em execução em seus servers, resultando em despesas de capital mais baixas. ”

phoenixNAPé dedicado servers fornecem ao Sagenext acesso a recursos dedicados de CPU, RAM e armazenamento, permitindo o ajuste fino dos ambientes de acordo com os requisitos específicos do aplicativo. Este grau de flexA capacidade também permite que a Sagenext otimize facilmente seus ambientes para segurança, desempenho e estabilidade.

Desenvolvido por tecnologias líderes do setor, phoenixNAPé dedicado servers oferecem desempenho, segurança e conectividade excepcionais para garantir que empresas como a Sagenext sejam capazes de preparar sua posição no mercado para o futuro. A colaboração com Sagenext confirma phoenixNAPA posição da empresa como o provedor de infraestrutura de referência para empresas que buscam aprimorar a segurança de sua infraestrutura e otimizar custos, ao mesmo tempo que fornece soluções rápidas, confiáveis ​​e escaláveis ​​para seus clientes.

“Nossos clientes dependem de nós para manter seus aplicativos funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem exceções. Precisávamos de um parceiro que garantisse tempo de atividade apoiado por SLA para fazer a mesma promessa aos nossos clientes. phoenixNAP foi a escolha óbvia para nós. Sua tecnologia de ponta atende a todos os nossos rígidos requisitos de tempo de atividade da rede, segurança e hardware otimizado para carga de trabalho ”, disse Ned Adams, chefe de vendas e operações da Sagenext.

Para saber mais sobre os benefícios e recursos do phoenixNAP'S Bare Metal servers, visite seu Dedicado Servers página.

Sobre Sagenext

SageNext é um provedor líder de hospedagem de aplicativos, especializado em hospedagem de aplicativos fiscais e contábeis. A empresa tem mais de 5 anos de experiência em hospedagem para os principais aplicativos como: QuickBooks, Sage 50 ou PeachTree, Drake, ATX, Lacerte, Proseries, Taxwise e Ultratax. Ele oferece suporte a todos os add-ons e outros aplicativos de suporte na mesma plataforma hospedada.

SageNext alavanca recursos padrão da indústria para fornecer a plataforma hospedada mais confiável e confiável. Ele usa SAS 70 II e SSAE-16 certificado data centers localizados em Nova York e Dallas para hospedar os aplicativos e dados dos clientes para que permaneçam sempre seguros e protegidos.