Seleção do Grupo Rochut phoenixNAP Colocation e HaaS para melhor atender seus clientes

phoenixNAP colocation e HaaS fornecem ao Rochut Group opções globais de disponibilidade e conectividade

Phoenix, Arizona, 2 de fevereiro de 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje que seus serviços de Colocation e HaaS estão alimentando o Rochut Group, uma empresa líder de serviços e informações de Internet. Fornecimento de infraestrutura segura, 100% de disponibilidade de rede, conectividade global e acesso a AWS Direct Connect, phoenixNAP é uma escolha estratégica para o Grupo Rochut à medida que expande seus negócios no exterior.

Comprometido em unir pessoas e marcas usando tecnologia digital, o Rochut Group oferece publicidade, marketing de desempenho, serviços de dados e soluções de licenciamento. Seu objetivo é fornecer às empresas ferramentas e serviços online especializados que as ajudem a se aproximarem de seus clientes.

Para garantir uma experiência simplificada para seus clientes em todo o mundo, o Rochut Group conta com phoenixNAPserviços de infraestrutura global segura da. phoenixNAPAs soluções de colocation e HaaS fornecem uma flexinfraestrutura flexível e totalmente redundante para que o Rochut Group armazene seus dados e aplicativos com segurança, dimensione perfeitamente seus recursos de TI e forneça serviços confiáveis ​​em todo o mundo. Como o único AWS Direct Connect localização no Arizona, phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix também fornece ao Rochut Group uma conexão dedicada ao AWS cloud.

“Estamos entusiasmados por fazer parte da estratégia de TI do Rochut Group e dos esforços de expansão global”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Nossas soluções de Colocation e HaaS são construídas para atender às necessidades de desempenho, segurança e conectividade de empresas que procuram expandir sua presença e fornecer serviços online excepcionais. O Rochut Group tem um portfólio verdadeiramente único de serviços e estamos honrados por sua equipe ter selecionado nossos serviços de infraestrutura para suas estratégias de crescimento. ”

phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, é o hub de rede do estado que oferece acesso a mais de 40 operadoras globais e domésticas, AWS Direct Connect, equipamentos de última geração e equipe especializada. Sua localização estratégica, presença de rede global e diversidade de serviços disponíveis ajudam empresas de diferentes tamanhos a otimizar sua TI e atingir seus objetivos de desempenho, segurança e conformidade. A instalação possui certificação SOC 1, SOC 2, SSAE 18 e PCI DSS, garantindo o mais alto nível de segurança.

“Considerando suas opções de localização e conectividade, phoenixNAP foi uma escolha lógica para nós ”, disse Mark Carter, Rochut Group. “A instalação é altamente segura, oferecendo energia e refrigeração redundantes, além de acesso à maior diversidade de opções de operadoras na área. Nossos principais motivos para selecioná-lo foram os recursos de segurança e a disponibilidade do AWS Direct Connect no edifício. Estamos felizes com a colaboração até agora e esperamos crescer mais rápido com phoenixNAP. "

Além de colocation e HaaS, phoenixNAP oferece uma diversidade de cloud, dedicada servers, disponibilidade e serviços de segurança de vários locais estratégicos globais. Seu vasto portfólio de produtos permite um alto grau de personalização e flexcapacidade de atender até mesmo às necessidades de negócios mais sofisticadas.

Para saber mais sobre os benefícios e recursos do phoenixNAPColocation de, visite esta página.