phoenixNAP'S Bare Metal Cloud plataforma agora faz parte de CloudO mecanismo de decisão abrangente do Genera ajudando as organizações a otimizar seus cloud usar

Phoenix, AZ, 16 de dezembroth, 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje sua colaboração estratégica com CloudGenera, um alimentado por IA cloud Empresa de otimização de custos e carga de trabalho de TI que capacita as organizações a tomar decisões de infraestrutura mais informadas. phoenixNAP'S Bare Metal Cloud (BMC) agora faz parte do CloudPlataforma de Gênero.

A CloudA plataforma Genera usa IA e tecnologias de aprendizado de máquina para agregar e comparar cloud dados de uso e aplicativos, como custo, SLAs, latência, segurança e governança, para oferecer recomendações de otimização. As informações detalhadas permitem que as empresas maximizem a eficiência de seus cloud e estratégias de modernização para otimizar e reduzir cloud desperdício.

Como uma plataforma baseada em API, phoenixNAP'S Bare Metal Cloud (BMC) permite o provisionamento automatizado de servers em questão de minutos. As organizações podem implantar instâncias pré-configuradas em várias etapas simples e obter acesso a recursos dedicados de CPU e RAM. A falta de uma camada de virtualização garante melhor desempenho, tornando Bare Metal Cloud uma solução conveniente para cargas de trabalho exigentes, entregando cloud-gostar flexibility. Fácil de configurar, dimensionar e gerenciar, a plataforma simplifica as tarefas de gerenciamento de infraestrutura, garantindo um desempenho consistente do aplicativo. As instâncias podem ser cobradas por hora ou mensalmente com base nas necessidades e no orçamento do projeto.

Agora uma parte de CloudPlataforma de gerenciamento de gêneros, Bare Metal Cloud permite que as organizações explorem seus recursos para casos de uso específicos.

“Otimizando cloud custos e eliminando cloud o lixo é um desafio para a maioria das organizações modernas ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

"CloudGenera ajuda a resolver esse desafio, fornecendo uma maneira de identificar os subutilizados cloud implantações e considerar estratégias alternativas de colocação de carga de trabalho para melhorar a eficiência. Também ajuda os revendedores a criar catálogos de serviços abrangentes e atender melhor às necessidades de seus clientes. Estamos entusiasmados por ter o nosso Bare Metal Cloud (BMC) disponível em CloudGenera Management Platform e demonstrar seu potencial para uma série de casos de uso. ”

“Expandimos continuamente o escopo do fornecedor de nossa plataforma e phoenixNAP'S Bare Metal Cloud é um acréscimo valioso ”, disse Brian Kelly, CEO da CloudGenera. “Nossa missão principal é fornecer aos nossos clientes uma plataforma agnóstica de fornecedores para compreender totalmente os custos e recursos de seus cloud serviços e permite-lhes agregar e analisar facilmente o mercado relevante e dados de SLA. O resultado de nossa plataforma mostrou que phoenixNAP Bare Metal Cloud se adapta de forma competitiva a uma ampla gama de necessidades de infraestrutura e temos o prazer de incluí-la como uma opção em nossa plataforma. ”

Construído para organizações focadas em automação e equipes de DevOps, Bare Metal Cloud ajuda a automatizar tarefas repetitivas de gerenciamento de infraestrutura e minimizar o tempo necessário para implantar e dimensionar recursos de computação. Equipado com hardware de última geração, ele pode suportar até mesmo as cargas de trabalho mais exigentes a um preço acessível. As opções de reserva por hora e mensal permitem que as organizações adicionem ou escalonem recursos rapidamente, garantindo eficiência de custos.

Bare Metal Cloud está integrado à infraestrutura principal como ferramentas de código e permite a implantação simplificada de clusters Kubernetes altamente disponíveis. Ele fornece acesso fácil a compatível com S3 object storage, hardware de última geração e rede global de forma rápida e eficiente, permitindo que as organizações aproveitem isso para diferentes tipos de carga de trabalho.

Para obter detalhes adicionais sobre phoenixNAP e CloudColaboração geral, assista ao webinar intitulado “Trazendo clientes para o Cloud: Como fornecer uma prova de valor. ”

Para saber mais sobre phoenixNAPdedicado orientado a API servers, visite a Bare Metal Cloud página. Visite também o dedicado servers página para visualizar os sistemas disponíveis para implantações personalizadas.

Bare Metal Cloud Recursos

• Recursos físicos de CPU e RAM 100% dedicados
  • Sem hipervisores, sem compartilhamento de recursos
  • 20+ server tipos de instância otimizados para uso geral, computação otimizada e cargas de trabalho de memória
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps para instâncias BMC selecionadas com proteção DDoS incluída
  • Opções de rede privada
  • Flexpacotes de largura de banda viáveis
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Automatizado server provisionamento com infraestrutura como ferramentas de código (Terraform, Ansible, Pulumi, Chef e Puppet)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual

Quem Somos CloudGera

CloudO Genera fornece decisões de TI como um serviço com software orientado a dados, fornecendo recomendações que preveem quando é melhor modernizar ou mover seus aplicativos. Aproveitando IA abrangente e ciência de dados, o CloudA plataforma de gêneros faz em minutos, o que levaria meses para os humanos. CloudA análise de gênero ajuda a visualizar oportunidades para economizar seu tempo, reduzir seus gastos com tecnologia e diminuir seus riscos. Utilizando algoritmos de aprendizado de máquina e dados em tempo real CloudO Genera elimina métodos de avaliação manual dispendiosos e sujeitos a erros, acelerando assim a transformação digital da empresa. Aprender mais sobre CloudGenera em http: // www.cloudgenera.com

Quem Somos phoenixNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIne YouTube Para obter mais informações.

phoenixNAP é o parceiro principal da VMware® Cloud Programa de Provedor e um Veeam Platinum® Cloud & Parceiro do provedor de serviços. phoenixNAP é também um provedor de serviços validado PCI DSS e sua principal instalação é SOC Tipo 1 e SOC Tipo 2 auditados.

[email protegido]