phoenixNAP Ganha o Veeam ® Innovation Award em 2019

phoenixNAP Vitórias Veeam® Prêmio de inovação para 2019

Veeam reconhece phoenixNAP Portal do Cliente (PNCP) como um inovador cloud solução de gerenciamento de infraestrutura

Orlando, Flórida, 24 de janeiro de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), ontem foi apresentado um Prêmio Veeam de Inovação at  Veeam Velocidade 2019  em Orlando, Flórida. Inaugurado em VeeamON 2018, o prêmio celebra a inovação nas ofertas de soluções fornecidas pela Veeam e reconhece os fornecedores que demonstram excelência na expansão Plataforma de disponibilidade da Veeam.

phoenixNAP foi selecionada como a vencedora de 2019 por seu excelente trabalho na simplificação do gerenciamento de recursos da Veeam por meio phoenixNAP Portal do cliente (PNCP). Lançado em 2010, o PNCP é phoenixNAPA plataforma de gerenciamento de infraestrutura proprietária da, que permite aos usuários controlar seus recursos físicos e sob demanda. Através de uma integração simplificada com Veeam, PNCP permite fácil acesso e gerenciamento automatizado de cloud backup e serviços de replicação. A plataforma também inclui um rico conjunto de recursos para revendedores Veeam.

“Vindo logo após o lançamento do PNCP versão 4.1.1., O Veeam Innovation Award é um importante reconhecimento para nossas equipes de desenvolvimento”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Estamos honrados com o reconhecimento da Veeam por nossos esforços de anos para capacitar nossos clientes e revendedores com uma plataforma de gerenciamento de infraestrutura robusta. Junto com a satisfação e feedback de nossos usuários, este prêmio nos motiva a continuar aprimorando o PNCP para atender ainda mais suas demandas ”.

“O Veeam Innovation Awards visa incentivar nossos parceiros a explorar e construir sobre o poderoso potencial da plataforma de disponibilidade da Veeam, e phoenixNAP tem um ótimo exemplo de como fazer isso ”, disse Jason Buffington, vice-presidente de estratégia de soluções da Veeam. “Este é um prêmio merecido, pois demonstra exatamente o tipo de inovação que queremos ver em nossos parceiros. Em nome de toda a equipe Veeam, parabenizamos phoenixNAP para desenvolver soluções exclusivas e inovadoras que são fornecidas pela Veeam. Estamos entusiasmados em trabalhar de perto com eles em 2019 para apoiar e contribuir para seu sucesso contínuo. ”

Habilitando a automação de bare metal e provisionamento de máquina virtual, configuração de conexão de rede, implantação de sistema operacional e instalação de software selecionado, PNCP representa um único painel de vidro para gerenciamento de infraestrutura. Para Veeam Cloud Connect usuários e revendedores de serviços, o PNCP oferece vários recursos. Ele permite fácil configuração e monitoramento da cota de armazenamento, backup e trabalhos de replicação, bem como registros de pagamento e cobrança. Os revendedores podem se beneficiar de recursos como gerenciamento de clientes automatizado Veeam Cloud Connect (cota de armazenamento) gerenciamento, faturamento e relatórios. A plataforma também permite que eles definam flexmodelos de preços viáveis, incluindo pré-pagamento e compromisso mensal.

“Ter o PNCP em destaque no evento Veeam Velocity foi uma grande honra e sou grato à nossa equipe de desenvolvimento por tornar isso possível”, disse William Bell, vice-presidente executivo de produto, phoenixNAP. “O Prêmio Veeam de Inovação mostra nossa dedicação em nossa parceria com a Veeam e na criação de melhores oportunidades para nossos clientes. Juntos, podemos fortalecer um futuro hiper-disponível e estou ansioso para continuar nossa parceria estratégica. ”

Para obter mais informações sobre os recursos do PNCP, visite esta página.