phoenixNAP Dá as boas-vindas à NetActuate ao seu Carrier-Neutral Data Center em Phoenix

NetActuate expande área de cobertura da rede com phoenixNAP

Phoenix, Arizona, 4 de agosto de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje que a NetActuate juntou-se a seu provedor neutro de operadora data center em Phoenix, Arizona. Esta nova adição reforça phoenixNAPA posição da empresa como hub líder de interconectividade em Phoenix, com o maior número de operadoras em sua Meet-Me-Room (MRR).

A NetActuate opera uma das maiores redes com peering IPv4 e IPv6 do mundo. Presente em mais de 30 operadoras neutras de classe empresarial data centers, a NetActuate oferece serviços de trânsito IP com portas 1G, 10G, 40G e 100G, oferecendo desempenho excepcional, conectividade de baixa latência e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com sua implantação recente em phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, a NetActuate expande seu potencial de serviço e fortalece sua presença na região.

“Estamos entusiasmados por ter a NetActuate juntando-se à nossa família crescente de mais de 40 operadoras nacionais e globais”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “A implantação do NetActuate em nosso carro-chefe data center em Phoenix é uma prova do nosso compromisso em fornecer serviços rápidos, confiáveis ​​e seguros. Nossa infraestrutura de última geração ajudará a NetActuate a acelerar suas operações de rede, ao mesmo tempo que oferece diversas opções de conectividade para empresas no sudoeste ”.

Nos últimos anos, a área metropolitana de Phoenix viu um aumento exponencial de empresas que buscam expandir sua presença na região. Como um dos principais EUA data center hub, Phoenix é atraente para as empresas devido ao seu suprimento de energia redundante, baixas taxas de impostos e ambiente livre de desastres. Localizado na intersecção dos dois maiores anéis de fibra, phoenixNAP tornou-se o favorito data center em Phoenix, para operadoras que exigem disponibilidade incomparável e opções de conectividade mais rápidas para mercados locais, regionais e globais.

"phoenixNAP complementa perfeitamente nossa estratégia de expansão. Está estrategicamente interconectado data center facilita o acesso direto aos clientes no mercado altamente saturado do sudoeste dos EUA ”, disse Mark Price, presidente da NetActuate. “Estamos focados em aumentar nossa presença neste mercado competitivo. Nossa estratégia de expansão exige instalações de classe corporativa com interconexões globais estabelecidas, energia e refrigeração redundantes e um histórico comprovado de entrega de tempo de atividade e segurança imbatíveis. phoenixNAP foi o único parceiro que conseguiu atender às nossas rígidas exigências e temos certeza de que essa parceria continuará a se expandir e crescer no futuro. ”

Saiba mais sobre phoenixNAP'S data center colocation em Phoenix.

Sobre a NetActuate

Operando uma das 10 maiores redes com peering IPv4 e IPv6 do mundo, a NetActuate ajuda os provedores a se aproximarem de seus usuários finais - não importa onde eles estejam. Disponível em mais de 30 locais em todo o mundo, a rede gerenciada e os serviços de infraestrutura da NetActuate simplificam e aceleram a distribuição global de aplicativos online e plataformas SaaS. Saiba mais hoje em 1-800-419-2656 ou em netactuate.com. Para saber mais sobre BGP anycast e como ele pode ajudar a reduzir a latência em diversos mercados globais, visite o site de recursos de informações anycast da NetActuate em anycast. com.