phoenixNAP Expande sua presença global com um novo Data Center Instalação na Europa

phoenixNAP lança oficialmente seu novo data center em Belgrado, Sérvia

Belgrado, 2 de fevereiro de 2017 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece cloud, dedicada server, colocation e soluções de tecnologia de infraestrutura como serviço (IaaS), lançou um novo data center instalação em Belgrado, Sérvia. Com este novo local, phoenixNAP promove sua expansão global para atender à crescente demanda por soluções de infraestrutura de TI entre as empresas europeias que buscam aprimorar suas operações de TI.

“Tem havido uma necessidade crescente de atender nossos clientes dos EUA e da Europa Ocidental em novas regiões”, diz Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Operando na Europa com nosso nó de Amsterdã por quase 4 anos, reconhecemos a necessidade crescente de recuperação de desastres, bare metal server, VPDC e outras soluções que oferecemos. Com o lançamento de nossa instalação em Belgrado, seremos capazes de oferecer um conjunto expandido de serviços especificamente no sudeste da Europa, ao mesmo tempo em que fornecemos suporte imediato no local por meio de nossa equipe de NOC e data center engenheiros. ”

O novo data center será baseado em VMware® vCloud® tecnologia e outros recursos líderes do setor para ajudar a melhorar a utilização de TI e maximizar server desempenho. Alimentado por tecnologia cuja confiabilidade é sem precedentes no data center indústria, phoenixNAP Belgrado data center oferecerá soluções de alta qualidade para capacitar negócios regionais para maior eficiência. A instalação também fornecerá o mais alto nível de data security de acordo com os padrões internacionais.

“Em termos de configuração, o Belgrado data center é amplamente modelado em nosso nó de Amsterdã, Holanda, que continua a aumentar a satisfação de nossos clientes baseados na Europa”, acrescenta William Bell, vice-presidente de produtos. “Com a tecnologia comprovada como muito eficaz na maximização da utilização de TI, somos capazes de fornecer soluções fenomenais de infraestrutura de TI para empresas em expansão e grandes. Até agora, nossos serviços ajudaram várias organizações em termos de melhorar o desempenho dos negócios e alcançar um crescimento mais rápido, e esperamos ver isso com mais negócios na Sérvia e nos arredores.”