phoenixNAP Expande Bare Metal Cloud para Amsterdã e Cingapura e anuncia novos recursos

Bare Metal Cloud agora cobrindo três dos maiores mercados mundiais.

Phoenix, Arizona, 8 de fevereiro de 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje a disponibilidade de seus Bare Metal Cloud plataforma na Europa e na Ásia. Além dos locais de Phoenix e Ashburn, que fornecem conectividade de baixa latência para as costas leste e oeste dos EUA, os clientes agora podem implantar máquinas físicas em Amsterdã e Cingapura em questão de minutos.

Amsterdã e Cingapura Bare Metal Cloud nós são alojados em classe mundial data center instalações, estrategicamente interconectadas para fornecer conectividade de rede robusta na Europa e na região APAC. Ao implantar Bare Metal Cloud servers nesses novos locais, os clientes podem trazer seus aplicativos para mais perto do usuário final, aproveitando a latência de rede reduzida, desempenho mais rápido e tolerância a falhas aprimorada.

“Lançamento Bare Metal Cloud em Amsterdã e Cingapura é um marco importante para nós, à medida que continuamos nossos esforços para alinhar a plataforma com as necessidades e demandas das organizações ágeis ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“Essa expansão é uma vitória notável para nossos clientes orientados para DevOps que buscam aumentar sua presença digital em uma escala global. A partir de agora, Bare Metal Cloud está disponível nos três maiores mercados mundiais - EUA, Europa e Ásia. Isso é benéfico para nossos clientes porque abre a porta para que eles se expandam para novos mercados e cresçam internacionalmente. ”

Os clientes podem provisionar automaticamente qualquer uma das 20 instâncias pré-configuradas por meio da IU ou API baseada na web em todos os quatro locais com o mesmo nível de agilidade, velocidade e flexibility. Dependendo da configuração da instância, as opções de rede incluem velocidades de transferência de 2 × 10 Gbps e 2 × 25 Gbps, o que é suficiente para atender às demandas de alto rendimento e baixa latência para o mais amplo conjunto de cargas de trabalho.

“Este ano será marcado como um ano de contínua expansão global para Bare Metal Cloud. Nos próximos meses, nossos clientes terão a capacidade de implantar Bare Metal Cloud servers em ainda mais locais nos EUA e na Europa. E para comemorar essas conquistas monumentais, lançaremos preços especiais em todas as regiões para clientes novos e existentes ”, anunciou William Bell, EVP de Produtos em phoenixNAP.

Além de novos locais, Bare Metal Cloud agora oferece mais opções de reserva voltadas para clientes que exigem disponibilidade de recursos garantida. Junto com as opções padrão de faturamento por hora e mensal, os clientes também podem reservar um server configuração por um período mais longo - um, dois ou três anos.

"Bare Metal Cloud é desenvolvido de forma ágil e a cada ciclo de sprint de duas semanas, aprimoramos a plataforma com novos recursos e funcionalidades. Este nível de destreza nos permite ser muito responsivos às necessidades de nossos clientes e tendências de mercado ”, disse Martin Wielomski, Diretor de Produtos da phoenixNAP.

“Junto com a adição de novos locais e opções de reserva, também expandimos a lista de sistemas operacionais disponíveis que os usuários podem instalar automaticamente com suas máquinas. Além do Ubuntu e CentOS, os usuários agora podem implantar o Windows Server 2019 Edições Standard e Datacenter. Também estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento de novos tipos de instância, infraestrutura como módulos de código, como Terraform, Ansible e Pulumi, e integração Bare Metal Cloud com outras plataformas, o que tornará mais fácil para os clientes executarem suas próprias plataformas privadas ou híbridas cloud ambientes. ”

Visão geral do novo Bare Metal Cloud recursos e funcionalidades:

• Novos locais: Amsterdã e Cingapura
  • Adição do Windows Server 2019 OS - versões padrão e Datacenter
  • Reservas estendidas: 12, 24 e 36 meses
  • Módulos personalizados do Terraform, Ansible, Chef, Puppet e Pulumi
  • Gerenciamento de chaves SSH aprimorado
  • Opções de instância somente de rede privada

O que é a Bare Metal Cloud?

Bare Metal Cloud servers são máquinas físicas não virtualizadas de um único locatário fornecidas com cloud-gostar flexibilidade e velocidade. Os usuários têm acesso ilimitado ao serverhardware físico da, dando-lhes mais liberdade para personalizar seus ambientes. Provisionando um Bare Metal Cloud server é tão fácil quanto implantar uma máquina virtual. Basta alguns cliques ou uma simples chamada de API para implantar uma máquina física e obter acesso ao poder bruto de CPU, RAM e recursos de armazenamento dedicados. Com 20 tipos de instância diferentes, os usuários podem escolher entre uso geral, otimização de computação e otimização de memória servers, permitindo que executem uma ampla variedade de cargas de trabalho exigentes.

Para mais informações, visite o site oficial Bare Metal Cloud página e explore todos disponíveis instâncias e opções de preços aqui.