phoenixNAP adiciona ExcelliPath ao hotel da operadora para melhorar as opções de conectividade

Phoenix, AZ, 19 de fevereiro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje que a ExcelliPath, um provedor nacional de serviços de colocation e IP Transit, estabeleceu um ponto de presença (PoP) em seu data center em Phoenix, Arizona. Esta nova implantação expande as opções de operadora para phoenixNAPclientes e fornece um novo ponto estratégico de interconectividade para ExcelliPath.

A ExcelliPath's fornece trânsito de IP e serviços de colocation em 20 estados, garantindo disponibilidade em todo o país. Oferecidos a preços competitivos, esses serviços permitem que as organizações acessem recursos de rede e largura de banda acessíveis para obter disponibilidade, estabilidade e redundância. O IP Transit não possui contrato e pode ser ativado em menos de 24 horas na maioria dos locais.

“ExcelliPath se junta à nossa sala Meet-Me-Neutral para fornecer opções de conectividade adicionais para nossos clientes e locatários”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Seu serviço de IP Transit global permitirá que as organizações melhorem sua velocidade de maneira econômica, aumentem o rendimento e garantam redundância. Estamos entusiasmados com esta nova implantação e estamos ansiosos para trabalhar com ExcelliPath. ”

phoenixNAP'S data center A instalação tem certificação SOC 1, SOC 2 e PCI DSS, fornecendo níveis máximos de segurança e redundância. Os serviços disponíveis fora da instalação incluem colocation, hardware-as-a-service (HaaS), dedicado, público e híbrido cloud soluções, bem como backup e serviços de recuperação de desastres. A instalação está localizada perto das principais rotas de fibra nacionais e internacionais, conectando-se aos 15 data centerse PoPs de rede em todo o mundo.

phoenixNAPO Meet-Me-Room dedicado de operadora neutra é o lar de mais de 40 operadoras de rede, largura de banda e telecomunicações e este número cresce constantemente conforme novas empresas selecionam phoenixNAP para suas implantações estratégicas. Ao expandir constantemente suas opções de conectividade de operadora, phoenixNAP melhora a capacidade da rede e garante a neutralidade da rede.

"Estamos ansiosos para trabalhar com phoenixNAP sobre a habilitação de novas opções de conectividade para organizações sediadas no Arizona e aquelas que procuram expandir sua presença na região ”, disse Chris Trower, CEO da ExcelliPath. “Nossa implantação em seu data center fornece um novo ponto estratégico de interconectividade para nossa rede para organizações que procuram melhorar sua segurança e velocidade de transporte de dados. ”

SOBRE NOS PHOENIXNAP

CONTATO DE MÍDIA