phoenixNAP lança uma nova versão de seu portal de gerenciamento de recursos de TI

Phoenix, AZ, 14 de janeiro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco na segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), lançou hoje a nova versão de sua solução de gerenciamento de infraestrutura, phoenixNAP Portal do cliente (PNCP). A versão 5.0 inclui novos recursos que simplificam os pedidos e o faturamento para servers, proporcionando aos usuários maior flexcapacidade de planejar e dimensionar sua infraestrutura de TI.

Construído para permitir o gerenciamento perfeito de armazenamento, rede, backups, e faturamento, PNCP fornece aos usuários recursos essenciais para alcançar a eficiência de TI. Ele permite fácil provisionamento de máquina virtual e dedicada, gerenciamento de IP e DNS, backup implantação, instalação de software e escalonamento de recursos. Por meio de APIs abertas, os desenvolvedores podem criar seus próprios aplicativos e integrar o PNCP em seus sistemas de back-end. Com a funcionalidade de faturamento aprimorada, o PNCP 5.0 permite que as empresas maximizem o uso de sua infraestrutura de TI.

“PNCP 5.0 é o resultado do feedback dos clientes coletados e meses de trabalho que nossas equipes de desenvolvimento investiram para atender às suas necessidades”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “O portal agora é mais robusto e intuitivo, permitindo que as organizações simplifiquem o gerenciamento de TI. dedicada server ao mesmo tempo que backup os revendedores também podem se beneficiar de novos recursos, pois serão capazes de fornecer uma experiência mais simplificada a seus clientes. ”

Os recursos disponíveis na versão mais recente incluem formulários de pedido aprimorados que agora oferecem suporte à adição de vários servers do mesmo tipo a um formulário de pedido e estão mais fortemente integrados com phoenixNAPoferta de. Os clientes também podem aproveitar as opções personalizadas de atualização de largura de banda, pesquisar todos os pedidos de compra e exportar server e detalhes de configuração.

Os revendedores têm uma visão unificada de seu histórico de pedidos, detalhes de contratos e server status de implantação. Com as funções PNCP existentes, como fácil gerenciamento de cloud backups, rastreamento de cota de armazenamento, gerenciamento extensivo de faturas e histórico de pedidos, bem como perfis de preços e capacidade de marca branca, esses novos recursos ajudam ainda mais a expandir seus negócios.

As opções disponíveis com o PNCP 5.0 complementam os recursos existentes do PNCP que ajudam a automatizar e melhorar os processos de gerenciamento de TI do dia a dia. Com um único painel de vidro para gerenciar seus phoenixNAP ambiente, as organizações podem economizar tempo em tarefas operacionais e se concentrar totalmente no crescimento de seus negócios.

"phoenixNAPA localização estratégica da empresa e o backbone da rede global aumentam significativamente nossa capacidade de fornecer serviços seguros e integrados ”, disse Ben Cannon, CEO da 6 × 7 Networks. “É impressionante ver o quanto o PNCP evoluiu desde nosso primeiro lançamento em 2013”, disse William Bell, vice-presidente executivo de produtos da phoenixNAP. “Ao longo dos anos, temos conversado com nossos clientes para garantir que o PNCP atenda às suas necessidades e trabalhando para aprimorá-lo de forma que acompanhe seu ritmo de crescimento. Hoje, o PNCP é uma ferramenta de gerenciamento de infraestrutura potente, cuja nova funcionalidade de faturamento facilita significativamente a vida dos profissionais de TI. ”

"phoenixNAPO compromisso da empresa em melhorar e simplificar o gerenciamento de recursos IaaS para nossos clientes foi o motivador por trás deste lançamento do PNCP e temos muitos outros aprimoramentos interessantes no roteiro. ” disse Martin Wielomski, Diretor de Gestão de Produtos da phoenixNAP. “Este conjunto de recursos PNCP recém-desenvolvidos permitirá aos nossos clientes recursos de autoatendimento e continuará servindo como um fator importante de nosso foco centrado no cliente.”

Saiba mais sobre phoenixNAP Portal do Cliente (PNCP) or peça um dedicado server.

SOBRE NOS PHOENIXNAP

phoenixNAP® é um provedor global de serviços de TI com foco em segurança cibernética e prontidão para conformidade, cujas soluções progressivas de infraestrutura como serviço são fornecidas de locais estratégicos em todo o mundo. Está cloud, dedicada servers, as opções de leasing e colocation de hardware são desenvolvidas para atender aos requisitos de negócios de TI em constante evolução. Fornecendo soluções abrangentes de recuperação de desastres, rede global protegida contra DDoS, implantações de TI híbrida com segurança baseada em software e hardware, phoenixNAP apoia totalmente o planejamento de continuidade de negócios de seus clientes. Oferecendo soluções opex escaláveis ​​e resilientes com equipe especializada para ajudar, phoenixNAP apóia o crescimento e a inovação em empresas de qualquer tamanho, permitindo sua transformação digital. Visita www.phoenixnap.com e siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e a Youtube Para obter mais informações.

CONTATO DE MÍDIA