phoenixNAP Alcança VMware Cloud Status verificado

phoenixNAP, Global IT Services, anunciou hoje que conquistou VMware Cloud Status verificado.

Phoenix, Arizona, 12 de fevereiro de 2019 - A Cloud O selo de verificação sinaliza para os clientes que phoenixNAP oferece um serviço executado em cima do VMware completo Cloud a infraestrutura. Através Cloud Serviços de parceiros verificados, os clientes obtêm acesso ao conjunto completo de VMware Cloud Recursos de infraestrutura, incluindo integração e interoperabilidade, otimização de custos e flexcapacidade.

"Nosso Data Security Cloud é um multi-tenant, com hospedagem segura cloud plataforma de infraestrutura. Por meio de controles rígidos de virtualização e segmentação, construímos um sistema de classe mundial com foco na segurança cloud plataforma que passou pelo escrutínio de certificações do setor, como PCI. Por meio de nossas parcerias dedicadas com VMware e Intel, podemos monitorar e corrigir continuamente vulnerabilidades que podem comprometer a integridade e o isolamento dos ambientes de computação multilocatário.”

Ian McClarty, Presidente, phoenixNAP

“Parceiros que são VMware Cloud Verificado fornece às organizações VMware completo e avançado Cloud tecnologias, junto com a interoperabilidade entre clouds para maior vantagem para os negócios de seus clientes ”, disse Jim Aluotto, diretor sênior, Cloud Negócios do provedor, região das Américas, VMware. “Cloud Serviços verificados fornecidos pela VMware Cloud Os provedores podem fornecer a eficiência, agilidade e confiabilidade inerentes à cloud Informática. Estamos ansiosos para apoiar phoenixNAP já que capacita as organizações com uma forma simples e flexcaminho possível para o cloud. "

Rede global da VMware de mais de 4,000 VMware Cloud Provedores aproveitam a consistência da VMware cloud infra-estrutura para oferecer uma ampla gama de serviços, fornecer especialização geográfica e do setor e ajudar os clientes a atender a requisitos regulamentares complexos. Cloud Provedores operando sob o VMware Cloud O Programa de Provedor entrega sob medida individualmente cloud soluções e serviços em mais de 120 países.

Para obter informações sobre como se tornar um Cloud Parceiro verificado, visite: https://www.vmware.com/partners/service-provider/vmware-cloud-verified-logo.html.