phoenixNAP Funciona com a Panzura para fornecer solução SaaS de última geração, oferecendo desempenho e valor sem precedentes para VMware vSphere

Phoenix, Arizona, 13 de maio de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje uma colaboração com a Panzura, líder em multicloud serviços de arquivo e gerenciamento de dados. Como parceiros VMware, phoenixNAP e Panzura construiu a infraestrutura empresarial de próxima geração e solução SaaS entregue como um serviço de phoenixNAP.

O Vizion.ai, desenvolvido pela Panzura, oferece serviços de pesquisa de arquivos e Elasticsearch, oferecendo simplicidade, segurança, economia de custos e escalabilidade em um clique para os clientes. Aproveitando tecnologias de virtualização de ponta, como Persistent Memory Performance no VMware vSphere 1 e o recém-lançado Intel® Xeon® Plataforma de processador Gold, a solução conjunta permite entrega acelerada de análise de dados corporativos para aplicativos no público cloud.
As principais tecnologias incluem Intel® Optane ™ DC Persistent Memory e VMware vSphere Persistent Memory Performance, que fornecem um novo nível de flexibilidade para cargas de trabalho exigentes. A maior capacidade de computação e armazenamento em flash e a abstração avançada de nível de VM permitem uma implantação simples e um menor custo total de propriedade (TCO).

“Sabendo que o desempenho e a escalabilidade da plataforma são fundamentais para a empresa moderna, desenvolvemos uma solução que pode lidar até mesmo com as cargas de trabalho mais intensas sem comprometer”, disse William Bell, vice-presidente executivo de produtos, phoenixNAP. “A infraestrutura que construímos aproveita o poder da VMware e da Intel para fornecer um ambiente de alto desempenho para aplicativos empresariais, incluindo cargas de trabalho de ML e AI.”

Incorporando Intel® Optane ™ DC Persistent Memory, tecnologia de processamento transformativo, a nova classe de processadores Intel fornece suporte para cargas de trabalho exigentes, como inteligência artificial (AI), big data e computação de alto desempenho (HPC). Emparelhado com o VMware vSphere, que permite maior desempenho e segurança, a plataforma de hardware subjacente oferece recursos avançados para o processamento de cargas de trabalho essenciais aos negócios. Algumas das cargas de trabalho que esta plataforma visa simplificar são bancos de dados corporativos, análises em memória e redes de distribuição de conteúdo.

“A solução conjunta com Vizion.ai e phoenixNAP combina multilocação e hiperconvergência horizontal cloud arquitetura com as mais recentes melhorias da Intel e VMware para os clientes. A solução funciona perfeitamente em dispositivos e aplicativos, oferece desempenho e capacidade de resposta otimizados e oferece recursos avançados de ML, trazendo uma visão incomparável dos dados ”, disse Jason McKinney, vice-presidente sênior de alianças da Panzura. “Estamos ansiosos para continuar trabalhando com phoenixNAP para oferecer o melhorcloud serviços de dados, incluindo logs, segurança, ITOPs, visão 360º do cliente, serviços de dados IOT e muito mais. ”

“O compromisso com a inovação que phoenixNAP e Panzura mostrou que é incrivelmente valioso para enfrentar os desafios do crescimento exponencial do volume de dados e sua gestão ”, disse Jim Aluotto, diretor sênior, Cloud Provider Business, Americas Region, VMware. “As soluções da VMware são arquitetadas para permitir inovação e estamos felizes em ver como phoenixNAP e a Panzura potencializam esse potencial. ”

Sobre Vizion.ai

Vizion.ai desbloqueia o poder de multi-cloud dados, tornando mais fácil encontrar e compartilhar dados espalhados por silos públicos e privados clouds. Ele fornece uma visão única e unificada de dados em toda a empresa, com poderosa pesquisa, análise, recuperação e controle de múltiploscloud dados, permitindo que as empresas coletem, processem e armazenem informações rapidamente para gerar insights e ações em escala. O Vizion.ai foi lançado em agosto de 2018 e atualmente tem dois serviços em seu mercado: Vizion.ai File Search Service e Vizion.ai Elasticsearch Service. Vizion.ai é alimentado por Panzura, o líder em multicloud gerenciamento de arquivos e dados, um mercado de US $ 68 bilhões. O portfólio Panzura inclui Panzura Freedom NAS e Vizion.ai, e seus produtos e serviços são implantados em mais de 7,500 empresas em 33 países. Visita www.vizion.ai e siga-nos no Facebook  |  Twitter  |  LinkedIn Para maiores informações ® 2019 todos os direitos reservados