phoenixNAP e MemVerge para habilitar virtualização de memória em Bare Metal Cloud

phoenixNAP colabora com MemVerge para fornecer uma solução de infraestrutura otimizada para cargas de trabalho de Big Memory

Phoenix, Arizona, 20 de dezembro de 2021 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje uma colaboração com MemVerge, uma pioneira em computação de Big Memory e Big Memory Cloud tecnologia. As duas empresas estão trabalhando juntas para permitir implantações simplificadas de MemVerge® Memory Machine ™ em phoenixNAP'S Bare Metal Cloud e fornecer uma solução de infraestrutura robusta para cargas de trabalho de Big Memory.

Com os volumes de big data crescendo em um ritmo sem precedentes, a demanda por computação otimizada para memória está se acelerando. As organizações estão enfrentando cada vez mais o desafio de implantar recursos de memória eficientes para oferecer suporte a análises em tempo real e dados de longa duração. O dimensionamento de DRAM requer investimentos significativos, enquanto server as configurações são frequentemente limitadas em sua capacidade de suportar tais implantações.

Como o primeiro software da indústria a virtualizar hardware de memória, MemVerge Memory Machine oferece uma maneira alternativa de implantar e escalar a tecnologia de memória. Com uma única camada de virtualização de Memory Machine, as organizações podem potencializar seus aplicativos com memória persistente que fornece recursos e desempenho semelhantes a DRAM a um preço acessível. Além disso, o software tira instantâneos de aplicativos em DRAM e memória persistente, possibilitando maior disponibilidade e mobilidade.

Implantado em phoenixNAP'S Bare Metal Cloud plataforma, MemVerge Memory Machine fornecerá uma solução de infraestrutura abrangente para processamento de dados de Big Memory. Bare Metal Cloud conta com hardware poderoso para fornecer configurações avançadas para processamento de dados de Big Memory, garantindo desempenho consistente com cloud-gostar flexibility. Como uma plataforma orientada para automação, Bare Metal Cloud pode ser implantado em minutos e gerenciado facilmente usando sua API, CLI e infraestrutura como integrações de código.

“Por meio de nossa colaboração com MemVerge, somos capazes de atender a uma necessidade emergente de otimização de memória server soluções ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP.

“MemVerge Memory Machine está adotando uma abordagem inovadora para a tecnologia de memória, fornecendo uma solução simplificada para escalonamento e gerenciamento de memória eficientes. Juntamente com os recursos de desempenho de nosso Bare Metal Cloud, seu software fornece computação otimizada para cargas de trabalho de Big Memory. As organizações que lidam com aplicativos com grande demanda por dados que precisam ser processados ​​e analisados ​​rapidamente podem aproveitar essa plataforma para otimizar seus projetos e aplicativos, ao mesmo tempo que simplificam as tarefas de gerenciamento de infraestrutura. ”

“As limitações de hardware são um desafio comum para implantações de memória avançada, e este é o problema que phoenixNAP'S Bare Metal Cloud endereços com sucesso ”, disse Jonathan Jiang, COO da MemVerge. “Ele oferece dezenas de configurações que fornecem uma base robusta para implementações de MemVerge Memory Machine para processar dados“ grandes e rápidos ”. Estamos entusiasmados em trabalhar com phoenixNAP e alavancar Bare Metal Cloud para demonstrar o potencial de nossa tecnologia de virtualização de memória, bem como para abordar os casos de uso emergentes para otimização de Big Memory. ”

Ao fornecer acesso direto aos recursos de CPU e RAM, Bare Metal Cloud ajuda as organizações a garantir um desempenho consistente, mesmo para cargas de trabalho e aplicativos exigentes. Ao mesmo tempo, as integrações DevOps da plataforma, flexmodelos de faturamento viáveis ​​e recursos de integração garantem uma server provisionamento, dimensionamento e gerenciamento. Organizações focadas em automação podem aproveitá-lo para otimizar seus pipelines de CI / CD, acessar recursos de burst facilmente e oferecer suporte a implantações globais.

Bare Metal Cloud vem com 15 TB de largura de banda gratuita (5 TB em Cingapura) e flexpacotes de largura de banda viáveis ​​para necessidades mais avançadas. A plataforma também oferece acesso fácil a dispositivos compatíveis com S3 object storage, phoenixNAPrede global protegida contra DDoS e localizações globais estratégicas.

Para saber mais sobre phoenixNAPbaseado em API bare metal servers, visite a Bare Metal Cloud página. Para opções personalizadas, veja seu dedicado server configurações.

Bare Metal Cloud Funcionalidades

• Recursos físicos de CPU e RAM 100% dedicados
  • Sem hipervisores, sem compartilhamento de recursos
  • 20+ server tipos de instância otimizados para uso geral, computação otimizada e cargas de trabalho de memória
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps para instâncias BMC selecionadas com proteção DDoS incluída
  • Opções de rede privada
  • Flexpacotes de largura de banda viáveis
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Automatizado server provisionamento com infraestrutura como ferramentas de código (Terraform, Ansible, Pulumi, Chef e Puppet)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual

Sobre MemVerge

MemVerge é pioneira em Big Memory Computing e Big Memory Cloud tecnologia para o centrado na memória e multi-cloud futuro. MemVerge® Memory Machine ™ é o primeiro software da indústria a virtualizar hardware de memória para provisionamento refinado de capacidade, desempenho, disponibilidade e mobilidade. Além do serviço de memória transparente, o Memory Machine oferece outra inovação no setor, os snapshots na memória ZeroIO ™, que podem encapsular terabytes do estado do aplicativo em segundos e permitir o gerenciamento de dados na velocidade da memória. Os recursos inovadores de Big Memory Computing e Big Memory Cloud A tecnologia está abrindo a porta para cloud agilidade e flexibilidade para milhares de aplicativos de Big Memory. Para saber mais sobre o MemVerge, visite www.memverge.com.