phoenixNAP'S Data Security Cloud Ganha Prêmio de Excelência em Serviços Digitais de Parceiros de Canal

Channel Partners Conference and Expo reconhece phoenixNAP'S Data Security Cloud com o prêmio Master of Disaster

Phoenix, Arizona, 19 de fevereiro de 2020 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou hoje que foi reconhecida com o prêmio Excelência em Serviços Digitais pela Channel Partners Conference and Expo. O prêmio é apresentado na categoria Master of Disaster, que homenageia os parceiros que “tomam medidas criativas para proteger os clientes da perda de dados e da interrupção dos negócios resultante”.

Como um multilocatário seguro cloud serviço, phoenixNAP'S Data Security Cloud fornece proteção básica para dados de negócios. Construída em colaboração com líderes da indústria de tecnologia, a solução aproveita as tecnologias de hardware e software de ponta para fornecer o mais alto nível de data security. Em 2019, Data Security Cloud foi atualizado para incluir inteligência avançada contra ameaças, backup, verificação de vulnerabilidade e recursos de inteligência de risco de ameaças. Ele também foi disponibilizado em dois planos de preços para tornar mais fácil para as organizações implementá-lo na forma que seus negócios exigem.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos por nossos esforços na área de segurança e proteção de dados”, disse Joel Wilhelm, Diretor de Vendas de Canal da phoenixNAP. “Este sempre foi o foco central de nossa empresa e o prêmio Excelência em Serviços Digitais confirma que fomos capazes de atender às expectativas da indústria. Continuaremos a melhorar nosso Data Security Cloud em uma missão de construir o mais seguro do mundo cloud plataforma e fornecer proteção de que as organizações de hoje precisam. Uma grande parte desse esforço também está capacitando nossos parceiros a entregar o serviço aos seus clientes, e vamos continuar a trabalhar para tornar isso mais fácil para eles. “

Os prêmios de Excelência em Serviços Digitais da Channel Partners Conference reconhecem a inovação e a criatividade na entrega de serviços de tecnologia. O prêmio é apresentado em dez categorias, incluindo Master of Disaster. Dedicada a empresas com excelentes realizações no campo da segurança e proteção de dados contra desastres, esta categoria atende a uma das necessidades mais críticas dos negócios da atualidade.

Os prêmios deste ano serão apresentados oficialmente no Channel Partners Conference & Expo, que acontece de 9 a 12 de março de 2020, no The Venetian & Sands Expo em Las Vegas.

“Este é o nosso segundo prêmio de produto na Channel Partners Conference and Expo e é mais uma vez o resultado de esforços colaborativos de várias equipes em nossa empresa”, disse John Hardie, vice-presidente administrativo de vendas da phoenixNAP. “Estamos unidos em uma visão de construir o mundo mais seguro cloud plataforma e Data Security Cloud é um produto dessa visão. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para torná-lo um ótimo produto e a todos que reconheceram seus valores para os negócios modernos. ”