Colt Technology Services Associações phoenixNAPGlobal Carrier Network

phoenixNAP Adiciona Colt ao seu Carrier-Neutral Data Center em Phoenix

Phoenix, Arizona, 15 de maio de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje a expansão da conectividade da operadora com a Colt, um provedor global de soluções de comunicação e rede de alta largura de banda sob demanda. Como o hub de conectividade em Phoenix, Arizona, e o único AWS Direct Connect localização na região, phoenixNAP é um estratégico data center localização da Colt para melhorar o acesso à sua extensa rede Colt IQ.

Conectando mais de 850+ data centerCom mais de 27,500 edifícios em rede, a Colt IQ Network permite que as organizações configurem cloud ambientes com alcance maximizado. A Colt também é reconhecida como inovadora nos campos de redes definidas por software (SDN) e virtualização de funções de rede (NFV). Como uma operadora de rede estabelecida globalmente, a Colt expande continuamente sua presença para garantir a máxima disponibilidade de serviço, resiliência e diversidade, permitindo acesso local para seus clientes. phoenixNAPé global data center A rede fornece à Colt acesso direto aos principais portais nacionais e internacionais.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Colt em nosso carro-chefe data center em Phoenix ”, disse Ian McClarty, presidente da phoenixNAP. “Como um líder reconhecido da indústria com infraestrutura global e confiabilidade comprovada, a Colt complementa nossa infraestrutura de operadora atual e ainda nos permite garantir serviços rápidos, confiáveis ​​e seguros em todo o mundo, permitindo-nos cumprir nossa promessa de fornecer aos clientes resilientes opções de conectividade acessíveis em vários continentes. ”

Colt é uma adição significativa para phoenixNAPneutro de portadora de data center em Phoenix, pois irá fornecer aos seus clientes opções de conectividade mais diversificadas. Seguindo a crescente demanda por opções de operadoras personalizadas e melhor interconectividade global, phoenixNAP adiciona continuamente novas opções de operadora e data center locais para garantir excelente conectividade. Organizações que buscam configurar uma infraestrutura de TI global, adotar cloud soluções ou usar serviços de TI gerenciados podem aproveitar uma grande variedade de data center soluções disponíveis em phoenixNAP. Oferecido em um modelo baseado em opex, phoenixNAPAs soluções da permitem um crescimento sem obstáculos e operações de TI facilmente escalonáveis ​​com confiabilidade incomparável.

“A colaboração com phoenixNAP foi o resultado de nossa decisão estratégica de melhorar a disponibilidade de serviços aos clientes da região ”, disse Andrew Edison, VP de atacado da Colt. “Desde o lançamento do Colt nos Estados Unidos em junho do ano passado, temos nos concentrado em aumentar nossa presença neste importante mercado. Como parte disso, estávamos procurando uma instalação de última geração com interconexões globais existentes e serviços confiáveis. phoenixNAP entregamos exatamente isso, e estamos entusiasmados com nossa colaboração futura. ”