phoenixNAP adiciona o Avesha KubeSlice™ para fornecer automação para implantações de Kubernetes de vários clusters em Bare Metal Cloud

KubeSlice™ para permitir redes, segurança e multilocação fáceis de vários clusters para phoenixNAP clientes

Phoenix, AZ, 24 de marçoth, 2022 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia de infraestrutura como serviço (IaaS) especializadas, anunciou hoje que oferecerá o Avesha KubeSlice™ de dentro de sua Bare Metal Cloud (BMC). A plataforma nativa KubeSlice™ Kubernetes permite que as equipes de plataforma e produto conectem facilmente aplicativos em clusters em regiões distribuídas e instalações de colocation.

BMC é um cloud-native ready Infraestrutura como plataforma de serviço que facilita o provisionamento sob demanda de máquinas físicas por meio de uma API ou infraestrutura como ferramentas de código. Totalmente automatizado e altamente personalizável, o BMC facilita o provisionamento e o gerenciamento de um único locatário não virtualizado servers otimizado para executar cargas de trabalho DevOps.

Por meio de sua integração com uma das ferramentas de orquestração mais populares do Kubernetes, Bare Metal Cloud fornece uma maneira fácil de implantar e gerenciar clusters Kubernetes altamente disponíveis. Leva apenas alguns minutos para implantar o Kubernetes pronto servers, eliminando a necessidade de construir uma plataforma de serviços de contêiner do zero e economizando horas de trabalho de desenvolvimento.

Com o Avesha KubeSlice™ no BMC, as equipes de plataforma agora também podem conectar aplicativos perfeitamente em clusters em apenas alguns minutos. KubeSlice™ simplifica a rede Kubernetes e resolve os desafios de vários clusters de uma vez por todas. A plataforma fornece quatro tipos de serviços – automatiza os serviços de rede permitindo conectividade multi cluster; ele aprimora os serviços do kubernetes fazendo com que os namespaces se estendam a vários clusters; fornece serviços de implantação oferecendo política uniforme e IAM para vários clusters; e, por último, permite a descoberta de serviço a serviço em clusters com seus serviços de aplicativo.

"Nós construimos Bare Metal Cloud para ajudar os clientes a implantar e gerenciar servers com cloud-como facilidade e simplicidade. Bare Metal Cloud entrega cloud agilidade sem a sobrecarga do hipervisor. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Avesha para continuar a inovar e facilitar o trabalho com aplicativos de vários clusters e fornecer um conjunto completo de recursos que a plataforma Avesha oferece.” William Bell, Produtos EVP, Phoenix NAP.

“Estamos muito empolgados em fazer parte da inovação e do ecossistema com phoenixNAP. A Avesha projetou uma plataforma para auxiliar qualquer Bare Metal Cloud cliente com um cloud maneira nativa de gerenciar híbrido cloud implantações de aplicativos. Nossa plataforma foi projetada para automatizar tarefas laboriosas associadas a K8s difíceis cloud conectividade e infraestrutura”, disse Raj Nair, fundador e CEO da Avesha.

phoenixNAP e Avesha estão oferecendo uma oferta promocional por tempo limitado para todos Bare Metal Cloud implantações. aplicar aqui e pegue 1TB de Object Storage + 1 mês de todas as funcionalidades do KubeSlice GRATUITAMENTE.

Para saber mais sobre phoenixNAPbaseado em API bare metal servers, visite a Bare Metal Cloud página. Para opções personalizadas, consulte phoenixNAP'S dedicado server configurações.

Bare Metal Cloud Características:

• Recursos 100% dedicados
  • Sem “vizinhos barulhentos”
  • 15 TB de largura de banda gratuita incluída (5 TB em Cingapura)
  • 30+ server tipos de instância
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps
  • Proteção DDoS de 20 Gbps
  • Opções de rede privada
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Infraestrutura certificada como módulos de código (Terraform, Ansible, Pulumi)
  • Faturamento por uso, opções de reserva mensal e anual
  • Pegada de infraestrutura global, com acesso à rede de baixa latência

Sobre a Avesha

A Avesha, é a fornecedora do KubeSlice™, a plataforma líder multi-cluster e multi-tenant nativa do Kubernetes que acelera a velocidade do aplicativo para equipes de plataforma e produto. KubeSlice™ combina rede, aplicativo, kubernetes e serviços de implantação em uma plataforma para gerenciar e proteger aplicativos de vários clusters com facilidade e eficiência.