phoenixNAP Permite que os parceiros de canal forneçam DRaaS integrado para usuários VMware

phoenixNAPsolução DRaaS da VMware Cloud A disponibilidade agora está disponível para parceiros de canal

Phoenix, Arizona, 13 de setembro de 2019 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), a partir de hoje permite que seus parceiros de canal ofereçam solução de recuperação de desastres como serviço (“DRaaS”) com tecnologia VMware vCloud Disponibilidade para seus clientes. Construída exclusivamente para ambientes VMware, a solução permite proteção simples, segura e econômica de cargas de trabalho VMware no local por meio de cloud Instâncias DRaaS.

Com mais de 500 horas de produtividade da equipe e milhares de dólares perdidos anualmente devido a interrupções de TI, a recuperação de desastres é um requisito crítico para as organizações modernas. Relatórios de analistas projetam que o mercado de recuperação de desastres como serviço crescerá a CAGR de 38.5% durante 2018-2028, o que reflete uma demanda crescente por soluções de disponibilidade. Com phoenixNAPVMware DRaaS, os provedores de serviços de TI podem atender a essa demanda e oferecer uma opção de recuperação de dados eficiente para ambientes baseados em VMware.

“A opção VMware DRaaS complementa o portfólio de serviços que disponibilizamos para nossos parceiros de canal”, disse Willian Bell, vice-presidente executivo de produtos da phoenixNAP. “Adicionando uma camada crítica de proteção às cargas de trabalho VMware, esta opção ajuda as organizações a atingirem suas metas de continuidade de negócios sem nenhum investimento capex. Como um provedor de serviços Premier no VMware Cloud Programa de provedor, estamos animados para expandir a diversidade de tecnologias VMware disponíveis para nossos parceiros de canal. ”

Permitindo que as organizações recuperem rapidamente seus dados críticos após um incidente, o DRaaS garante a continuidade operacional e elimina o risco de perda de dados. A opção DRaaS nativa do VMware disponível em phoenixNAP traz essas vantagens para ambientes VMware sem exigir nenhum investimento capex. Como um flexsolução viável e confiável, é ideal para parceiros de canal que procuram ajudar seus clientes a atingir suas metas de segurança e conformidade. Baseado em VMware vCloud Disponibilidade para vCloud Director, uma plataforma robusta para gerenciar cargas de trabalho VMware em multilocatário cloud ambientes, permite uma implementação rápida, escalonamento fácil e gerenciamento simplificado. Esses recursos permitem phoenixNAPos parceiros de canal da para acelerar o tempo de proteção de seus clientes e ajudá-los a obter disponibilidade contínua de dados.

“O VMware DRaaS oferece recursos importantes para organizações que já executam ambientes VMware”, disse Michael Haag, diretor de marketing de produto da VMware. "Através phoenixNAP, Os provedores de serviços de TI podem fornecer este confiável e simples de implementar cloudsolução DRaaS baseada em tecnologia para seus clientes e aumentar suas receitas. Os clientes podem criar facilmente uma instância DRaaS para replicar suas VMs para um cloud e permitir a recuperação automatizada de dados em tempo mínimo. ”

VMware DRaaS está disponível hoje em phoenixNAP. Para mais informações por favor visite, http://bit.ly/vmw_draas

Para todas as informações sobre phoenixNAPoportunidades de parceria, visite: https://phoenixnap.com/partners

VMware, vSphere, memória persistente vSphere, VMware Cloude VMware Cloud Provider são marcas registradas ou comerciais da VMware, Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outras jurisdições.