phoenixNAP Expande Opções de Conectividade de Operadora com Comunicações Alluvion

Alluvion Communications torna-se um dos phoenixNAP'S Data Center Mochila de Carregar Bebê, Mochila Canguru

Fênix, 5 de dezembro de 2018 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciaram hoje a adição da Alluvion Communications ao seu Phoenix data center Sala encontre-me (MMR). Como uma nova operadora no prédio, a Alluvion Communications expandirá as opções de conectividade para o data center inquilinos e clientes por meio de sua rede de comunicações de classe mundial.

Alluvion Communications é o principal fornecedor de redes sob medida projetadas para superar as expectativas desde o solo até o cloud. Alluvion é cloud-conectado e focado na empresa. Suas redes robustas permitem uma transmissão de dados segura e simplificada com alta conectividade e latência ultrabaixa. Com a presença em phoenixNAPcarro-chefe da data center em Phoenix, Arizona, a Alluvion Communication fortalece sua presença regional e global.

"A adição de Comunicações de Aluvião ao nosso prédio é mais um grande passo em nossa missão de continuar melhorando as opções de conectividade local e global para nossos clientes e inquilinos ”, disse phoenixNAP Presidente, Ian McClarty. “Estamos muito entusiasmados em fornecer acesso direto às rotas de fibra da Alluvion Communications e permitir que nossos clientes entreguem perfeitamente seus aplicativos e serviços aos usuários finais.”

Com mais de 30 operadoras em sua Phoenix data center Sala encontre-me, phoenixNAP fornece conectividade distribuída para os principais pontos de interconectividade domésticos e globais. A instalação também é a única AWS Direct Connect localização de ponta na região, possibilitando acesso direto à Amazônia cloud Serviços. A adição da Alluvion Communications aumenta ainda mais a capacidade do edifício de atender às necessidades de conectividade cada vez mais diversas.

"phoenixNAPPhoenix de data center foi uma escolha óbvia para nossa nova presença estratégica de operadora, pois hospeda o único AWS Direct Connect no Arizona e é uma das instalações mais bem equipadas e confiáveis ​​nesta parte dos EUA”, disse David Ackerman, gerente da Alluvion, Alluvion Communications. “Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com phoenixNAP e as novas oportunidades que surgirão da nossa expansão para o Meet-Me-Room deles.”

Visite a esta página para acessar a lista completa de phoenixNAPoperadoras de.