phoenixNAP Adiciona novos recursos de usabilidade, disponibilidade e rede para Bare Metal Cloud

Bare Metal Cloud os usuários agora podem aproveitar novos recursos avançados para otimizar seus ambientes.

Phoenix, AZ, 15 de junhoth, 2022 - phoenixNAP®, um provedor global de serviços de TI que oferece foco em segurança cloud infraestrutura, dedicada servers, colocation e soluções de tecnologia especializadas de infraestrutura como serviço (IaaS), anunciou uma visão geral dos recursos que foram adicionados recentemente à sua Bare Metal Cloud plataforma. As equipes de desenvolvimento agora podem implantar a borda servers, simplifique as implantações do Kubernetes prontas para produção, simplifique o gerenciamento de rede e acesse novos repositórios de código no GitHub.

O recente lançamento de phoenixNAPA localização de ponta da empresa em Austin, Texas, permite acesso de 10 milissegundos a Bare Metal Cloud de qualquer local no sudoeste dos EUA. Borda server As implantações possibilitam que as organizações aproveitem uma conexão de alta largura de banda e baixa latência para otimizar suas cargas de trabalho de próxima geração, como IoT e 5G. Com a localização de Austin recentemente adicionada, Bare Metal Cloud agora está disponível em sete locais nos EUA, Europa e Ásia.

Em adição a isto, phoenixNAP anunciou recentemente implantações do Kubernetes com um clique em Bare Metal Cloud, concluindo a terceira fase de integração com uma ferramenta de gerenciamento de orquestração popular. A plataforma agora permite a implantação rápida de clusters Kubernetes prontos para produção com apenas alguns cliques simples, ajudando a economizar horas de trabalho de desenvolvimento que seriam necessárias para criar essa integração do zero.

"Bare Metal Cloud continua a evoluir e agora pode atender a uma variedade maior de casos de uso de desenvolvimento”, disse Ron Cadwell, CEO da phoenixNAP. “O lançamento de nosso primeiro ponto de presença é um marco importante, abrindo portas para outras implementações semelhantes que estamos planejando atualmente. Também esperamos simplificar o gerenciamento de infraestrutura para equipes de DevOps por meio dos recursos aprimorados do Kubernetes que lançamos recentemente. Além disso, nossas atualizações de rede são projetadas para permitir um gerenciamento mais simplificado, enquanto o lançamento de novos repositórios do GitHub oferece acesso ao código para qualquer pessoa interessada em personalizar a plataforma.”

Outro grande Bare Metal Cloud recurso que foi lançado recentemente são blocos de IP de rede pública. Permitindo que os usuários escolham seus blocos de IP preferidos server criação, esse recurso oferece mais flexbilidade em termos de gestão de IP. Também simplifica o faturamento, pois os blocos IP agora são cobrados separadamente do servers. Dessa forma, os usuários podem acompanhar melhor seus gastos com IP e atribuir e reatribuir seus bloqueios de IP para servers e redes mais flexpossivelmente.

O gerenciamento de rede é reforçado adicionalmente com o recurso de marcação de IP, permitindo que os usuários atribuam tags diferentes aos seus servers para obter uma visão geral das atribuições e filtrar os blocos de IP existentes. Juntamente com a opção Bring Your Own IP (BYOIP), que permite aos usuários importar blocos de IP existentes em vez de comprar novos phoenixNAP, o recurso de marcação de IP fornece flexbilidade de como os usuários acessam, atribuem e gerenciam seus server redes. Finalmente, fiel ao seu compromisso de retribuir à comunidade de código aberto, phoenixNAP lançou novos repositórios de código no GitHub. Ao liberar Bare Metal Cloud SDKs para Python e Go, a empresa possibilitou aos desenvolvedores integrar o código da plataforma em suas próprias implantações e expandi-lo para seus próprios casos de uso.

Visite a phoenixNAPpáginas de produtos para aprender mais sobre Bare Metal Cloud ou opções de implantação personalizadas com dedicado servers.

Bare Metal Cloud Características:

• CPU, RAM e armazenamento físicos 100% dedicados
  • 40+ server tipos de instância otimizados para cargas de trabalho de uso geral, computação, memória ou de borda
  • Capacidade de rede de até 50 Gbps com opções de rede privada
  • 15 TB de largura de banda livre com flexpacotes de largura de banda viáveis
  • Ferramentas API e CLI fáceis de usar
  • Automatizado server provisionamento com infraestrutura como ferramentas de código (Terraform, Ansible, Pulumi, Chef e Puppet)
  • Repos, Actions e SDKs disponíveis no GitHub
  • Opção de cobrança por hora, descontos para reservas mensais e anuais